escola zona norte colegio tucuruvi bercario sakura

Escola Infantil Zona Norte – Colégio Sakura – Berçário Tucuruvi – Educação Infantil Zona Norte – Educação Infantil Tucuruvi

Berçário Zona Norte

escola zona norte tucuruvi colegio sakura

educacao infantil zona norte tucuruvi colegio sakura

Ensino Infantil Zona Norte

Berçário Tucuruvi

colégio zona norte

Berçário Zona Norte - Tucuruvi

Atendemos do minimaternal ao 5º ano!

Proposta Pedagógica

O Colégio Sakura apresenta uma proposta pedagógica baseada na formação do indivíduo como um ser que constrói sua própria história.

Atendemos crianças do minimaternal ao 5º Ano do Ensino Fundamental e em todos os segmentos priorizamos a construção da autonomia, a liberdade com responsabilidade, o respeito, solidariedade, honestidade, o brinquedo e a brincadeira, o processo de humanização da criança e a socialização. Ou seja, priorizamos uma proposta curricular que englobe a formação pessoal e social (identidade e autonomia), bem como o conhecimento do mundo por meio de projetos envolvendo música, matemática, linguagem oral e escrita, natureza e sociedade, artes, movimento e inglês.

Berçário Zona Norte

Ambientes

Contamos com 7 salas de aulas, refeitório espaçoso, sala de vídeo, parque coberto, quadra e uma linda sala utilizada para a recreação infantil.

A presença e o atendimento em tempo integral da coordenação e da direção são uma constante em nosso dia a dia.

Diferenciais

• Agenda virtual;