escola zona norte colegio tucuruvi bercario sakura

Escola Zona Norte – Colégio Sakura – do Berçário ao Fundamental I – Inglês – Ballet – Judô -Capoeira – Amplo Berçário – Nutricionista

escola de educacao infantil Zona Norte

bercario Zona Norte

Escola Tucuruvi

creche zona norte

Berçário Zona Norte - Tucuruvi

Educar é um ato de amor.

Atendemos do berçário ao 5º ano!

bercario zona norte

escola zona norte

bercario tucuruvi

ESCOLA TUCURUVI

colegio ZONA NORTE

Proposta Pedagógica

O Colégio Sakura apresenta uma proposta pedagógica baseada na formação do indivíduo como um ser que constrói sua própria história.

Atendemos crianças do berçário ao 5º Ano do Ensino Fundamental e em todos os segmentos priorizamos a construção da autonomia, a liberdade com responsabilidade, o respeito, solidariedade, honestidade, o brinquedo e a brincadeira, o processo de humanização da criança e a socialização. Ou seja, priorizamos uma proposta curricular que englobe a formação pessoal e social (identidade e autonomia), bem como o conhecimento do mundo por meio de projetos envolvendo música, matemática, linguagem oral e escrita, natureza e sociedade, artes, movimento e inglês.

Berçário Zona Norte

Ambientes

Contamos com 7 salas de aulas e um amplo berçário, refeitório espaçoso, sala de vídeo, parque coberto, quadra e uma linda sala utilizada para a recreação infantil.

A presença e o atendimento em tempo integral da coordenação e da direção são uma constante em nosso dia a dia.

• Agenda virtual;
  • Acompanhamento nutricional;